Blog oficial da Junta de Freguesia de Atouguia "Bemvindos"

sábado, novembro 25, 2006

ATRIBUIÇÃO DE NÚMEROS DE POLÍCIA


Este poderá ser o seu número de polícia ("porta")

A Junta de Freguesia de Atouguia recebeu a estrutura organizacional e instruções para a atribuição dos números de polícia vulgo "nº de porta".

A J.F. durante algum tempo irá identificar o nº correspondente a cada casa na freguesia, deixando para isso em cada residência um documento a identificar o nº de porta.

Em virtude de ser um processo extremamente lento e moroso pede-se á população em geral que auxílie a J.F. dirijindo-se aos serviços da junta com a respectiva planta de localização da moradia, para que com ela se identifique o nº respectivo.

A J.F. informa também que irá escolher um modelo para a placa identificativa do número de polícia, estando a mesma disponível para ser adquirida nas instalações da Junta de Freguesia, esperando com esta acção uniformizar o tipo placa identificativa a colocar em todas as moradias existentes na freguesia.

Após longos anos de espera a J.F. de Atouguia congratula-se pela obtenção desta informação que em pleno séc. XXI ainda não estava ao dispor da população.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então pessoal, já começaram a esmorecer?

quinta-feira, março 20, 2008 7:43:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Esta História de uniformizaçao de numeros não me parece grande ideia, mas a piada está ainda quando há poucos dias me tocaram á campainha a dizer que teria de pagar multa caso não colocasse os nºs. Multa?? o carteiro nem deixa aqui as cartas?? Dizem que "disseram" nos avisos da eucaristia. É uma anedota esta terra.

sábado, fevereiro 21, 2009 11:24:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

os numeros que a junta colocou em atouguia (estrada de fátima) são validos os colocados pela Junta ou os que se diz serem os correctos

terça-feira, setembro 15, 2009 6:59:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Os CTT vão regular-se pelos novos, contudo por existirem antigos números convem alertar os carteiros

quinta-feira, dezembro 03, 2009 11:21:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home